• HOME
  • SOBRE
  • UX | UI
    • ARTIVISTA
    • NINNAS SKATE HOUSE
    • SAUÍPE PREMIUM BRISA
  • PROJETOS GRÁFICOS
    • PROJETO ACCOR COLCHÕES
    • PORTA CHAVE IBIS THE TOWN
    • TAG DE PORTA MERCURE
    • ANÚNCIO IMPRESSO AVIVA
    • REDESIGN AJEF
  • CONTATO
  • Mais
    • HOME
    • SOBRE
    • UX | UI
      • ARTIVISTA
      • NINNAS SKATE HOUSE
      • SAUÍPE PREMIUM BRISA
    • PROJETOS GRÁFICOS
      • PROJETO ACCOR COLCHÕES
      • PORTA CHAVE IBIS THE TOWN
      • TAG DE PORTA MERCURE
      • ANÚNCIO IMPRESSO AVIVA
      • REDESIGN AJEF
    • CONTATO
  • HOME
  • SOBRE
  • UX | UI
    • ARTIVISTA
    • NINNAS SKATE HOUSE
    • SAUÍPE PREMIUM BRISA
  • PROJETOS GRÁFICOS
    • PROJETO ACCOR COLCHÕES
    • PORTA CHAVE IBIS THE TOWN
    • TAG DE PORTA MERCURE
    • ANÚNCIO IMPRESSO AVIVA
    • REDESIGN AJEF
  • CONTATO

PROJETO ACCOR COLCHÕES

objetivo do projeto

O projeto teve como objetivo coletar dados sobre a satisfação do grupo de hóspedes que faz parte do programa de fidelidade Accor. Esses dados seriam tabulados e utilizados para tomada de decisão quanto a questões de conforto e atualização referente aos colchões utilizados nos hotéis da rede.


MECÂNICA:

Foi  inserido tent card em quartos onde o público alvo da ação se hospedaria durante período pré-determinado pelo time de marketing da Accor. Em harmonia com a peça gráfica a equipe de recepção faria um movimento ativo incentivando os hóspedes a participarem da pesquisa no momento do check-out.

Copyright © 2022 Michel de Paula – Todos os direitos reservados.

Este site usa cookies.

Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.

Aceitar