Designer fascinado em explorar problemas e entregar as melhores experiências para as pessoas.
Trabalho desenvolvido para evento de relançamento do primeiro tênis lançado pela marca. O icônico FX-2. Uma releitura artística com foco no calçado que traduz a herança FILA no universo dos sneakers e traz como símbolo das grandes conquistas no esporte a clássica flag na lateral.
Redesign de marca para o escritório de advocacia Ajef. Os principais desafios encontrados na realização do job foram entregar uma diferenciação em um mercado saturado, a busca por elementos que transmitem confiança e o fácil entendimento do público-alvo.
Artivista é uma plataforma representativa de artistas, que favorece e intermedeia suas relações comerciais com admiradores da arte genuína e empresas com perfil inclusivo, inovador e sustentável.
Atuando como analista de marketing tive a oportunidade de liderar uma squad multidisciplinar que teve como objetivo principal investigar as causas da performance abaixo do esperado do hotel Sauípe Premium Brisa mesmo após alto investimento financeiro e forte presença na mídia especializada.
O ninnas skate house é um projeto acadêmico que faz parte do curso intensivo da UX/UI Design da Awari. Nele busco entender as dores e dificuldades encontradas pelas mulheres no universo do skate.
Este projeto de redesign teve como objetivo não apenas atualizar a interface visual, mas principalmente aprimorar a experiência do usuário, incorporando princípios de UX e UI.
Linha do tempo com principais atribuições e aprendizados por onde atuei.
Condução do estudo de concorrência, análise swot e levantamento de informações sobre o mercado de multipropriedade, primeiro empreendimento do Grupo Ferrasa no segmento, com o objetivo de entregar aos stakeholders um plano de comunicação coerente e efetivo para divulgação do produto durante período de pré e pós lançamento.
Destaque para atuação como head de squad multidisciplinar que envolveu profissionais da área de business intelligence, comercial, digital, financeiro, operações e marketing aplicando pesquisas, analisando o mercado, cruzando dados e gerando imputs para as estratégias de posicionamento e melhorias de comunicação para o produto Premium.
Responsável pelo desenvolvimento visual do conteúdo das redes sociais da empresa Dr. Oetker (Facebook e Instagram) e design de interfaces para projetos pontuais. Destaque para participação direta gerando o insight conceitual, aprovado de imediato pelo cliente, da campanha de lançamento do medicamento Miorrelax, da empresa Neo Química.
Inspirado no Killed by Google, compartilho aqui meus projetos pessoais que não progrediram como eu gostaria 😢, mas serviram como aprendizado.
✨ 2007 - ✝ 2010
O NextSurf nasceu e morreu com o objetivo de entregar ao surfista e simpatizante do esporte um canal de notícias e informação mais abrangente e não limitado ao “altas ondas” e “altas gatas”. Com o slogan “além das ondas”, o portal abordou pautas como sustentabilidade e direitos dos atletas, temas pouco explorados na época.
✨ 2012 - ✝ 2015
A marca de camisetas AfterNext foi criada a partir de uma famosa crença de que o mundo acabaria no dia 21 de dezembro de 2012. Na época, várias teorias e explicações científicas defendiam a catástrofe. O mundo não acabou e pude inaugurar minha loja online, o que acabou foi o budget antes do previsto.
"Não tenho dúvidas que o Michel é uma das pessoas mais incríveis que tenho a sorte de trabalhar junto. Passei a conhecer melhor as suas competências quando começamos a atuar juntos em um squad qual ele é o head, onde mostrou uma habilidade incrível de liderança e gestão das atividades competentes ao projeto. Michel é um profissional inovador, estratégico e sempre cheio de ideias. Outra característica forte nele é a habilidade de pensar amplamente, abrangendo todas as áreas e não se prendendo apenas a de sua atuação, ele tem uma facilidade como ninguém de pensar fora da caixa. O Michel a minha admiração!"
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.